quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pequena nota explicativa

Olá,

Estou tentando escrever aqui de uma forma cronológica, primeiro pois facilita a vida de quem tem visitado para colher informações e dicas e segundo que num futuro, quando estiver lendo essa blog lá do Canadá (se o bom Deus quiser), vou poder ver melhor a evolução do processo, como me sentia em cada etapa e tudo mais. Outro ponto, tenho postado um pouco a cada dia até chegar de fato ao presente, é uma forma de passar o tempo e desviar a ansiedade desse fim de ano com abertura do processo, atingimento do número máximo de demandas em uma semana, novas ferramentas em implantação; por isso as informações parecem não tão relevantes pra quem quer saber do processo em si, mas calma que logo chegamos lá.
Havia dito que dividiria essa história em dois ou três posts, mas já estou no começo do terceiro e nem saí do Brasil ainda! Fora que nos dois meses que fiquei em Montréal, aconteceram tantas coisas que eu quero, preciso e acho muito importante contar que mais três partes podem não ser suficientes. Sem mais delongas, vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário