quinta-feira, 24 de março de 2016

Ouviu?? Movimentos na toca do do coelho da Páscoa do MIDI.

Olá pessoal


É engraçado como essa espera por notícias pode ser comparada a crianças que viram um bicho entrar em um buraco e ficam todos em volta a espreita, comentando, supondo teorias e atentos a qualquer sinal de movimento ou barulho; pelo menos essa é a sensação que eu tenho enquanto participante de fóruns e quando converso com pessoas que conheci através desse objetivo em comum de emigrar. Por que eu disse isso? Porque houve uma movimentação na toca do bicho e hoje um verdadeiro alvoroço tomou conta do immigrer.com, tudo por conta disso:


Até ontem o prazo para a etapa 1 era zero e mudaram para 4 meses para os países das Américas e Europa Ocidental. O que isso quer dizer? Bem, no meu entendimento (depois de ver muitas teorias no immigrer e de conversar com um amigo que acabou de ligar no MIDI) esse prazo revela o seguinte:

1 - demorou 4 meses para que as DCS enviadas em novembro chegassem no setor de análise, até ontem elas estavam em espera (no arquivo no sub-solo do prédio talvez).
2 - essa espera é devido às polílicas internas do MIDI, que deveriam estar dando um enfoque maior nos processos da África, cujos prazos são desanimandores 32 meses para a primeira etapa, ou da China (52 meses de espera), ou ainda em outros programas de imigração econômica ou humanitária.
3 - a análise vai começar agora, ou seja, para aqueles que enviaram a DCS em novembro e tiveram seu pagamento debitado entre os dias 12/11 e 12/12, saibam que seus documentos chegaram no escritório responsável pela análise da autenticidade e veracidade das informações prestadas.
4 - As cartas ruins que eu havia comentado na postagem anterior podem vir a partir de agora. Então não receber cartas ou e-mail do MIDI nos próximos dias será uma boa notícia.

Reafirmo, esse é o meu entendimento, não é nenhuma informação oficial, é minha teoria da conspiração enquanto criança olhando a toca do bicho que viu algo se mover lá dentro. Agora é a aquela hora de deixar a cena, tomar o lanche da tarde que a mãe fez e voltar daqui umas horas (semanas ou meses) para analisar a toca.

Deixem suas observações nos comentários, hehehe

Boa tarde e Feliz Páscoa